Depoimento Roberto Avelino Sobre Experiencias com os audios binaurais de Claudio DiSouza Reis

Compartilhe com Amor :)

Facebook
WhatsApp
Reproduzir vídeo
"Aí eu vejo que o Claudio mandou uma frequência diferente, né? Sobre o cérebro, eu peguei e coloquei no carro mesmo. Ele até falava no áudio assim..."

Ouça no Instagram:

Oi pessoal, Tudo bem com vocês? Meu nome é Roberto Avelino, eu sou fisioterapeuta empresário aqui na cidade de São Caetano do Sul, São Paulo.

Sobre Binaurais de Claudio Reis

Eu estou aqui para dar um breve relato sobre o que as ondas binaurais fizeram na minha vida, né?

Primeiro eu queria dizer que eu e o Claudio Reis, que é quem está desenvolvendo essas ondas de forma como se fosse assim, o cara pesquisa, aí, prepara.

Então quando ele manda para gente, já tá assim, é só engolir. Sabe, a coisa ficou muito boa, muito bem feita. Eu só posso agradecer demais ele, né? E nós dois temos amizade há bastante tempo e eu sempre notei que temos uma coisa em comum a ansiedade constante de ajuda ao próximo, certo? E eu achei muito bonito ele bolar essa força e essa seleção maravilhosa de ondas binaurais, né?

Porque quando a pessoa começa, às vezes ela não sente de imediato, mas depois que ela vai acostumando, aí ele vai lançando coisas novas, ela sente sensações e respostas imediatas.

Assim, pelo menos é o que aconteceu comigo e com alguns amigos para os quais eu tenho mandado, né? Eu acho muito interessante essa última que ele fez cuidando do nosso cérebro, né? Através de uma pesquisadora, ele encontrou as frequências e compilou isso para ficar mais fácil para gente.

Harmonização dos hemisférios cerebrais

Assim que ele lançou a primeira, eu estava voltando para casa de uma reunião muito estressante, né? Onde, por mais que eu seja uma pessoa universalista, tenha um certo esclarecimento assim de que as coisas não são como a gente quer, né? Mas eu fiquei bem assim, chateado.

Eu saí da reunião muito chateado, tentando controlar as minhas emoções e aí, de repente, quando eu vou ver meu WhatsApp, que eu não tinha visto o dia todo, assim, a correria foi muito grande.

Aí eu vejo que o Claudio mandou uma frequência diferente, né? Sobre o cérebro, eu peguei e coloquei no carro mesmo. Ele até falava no áudio assim ouça essa baixinho. Eu nunca vi ele falar isso primeira vez, mas aí eu peguei e coloquei no carro e graças a Deus o carro tem um som muito bom assim eu peguei, fiquei ouvindo e foquei um pouco naquilo né?

Eu simplesmente e tive condições de focar no som né? Apenas quando acabou os seis minutos né? Porque geralmente eu ouço no insta que aí não interrompe, mas quando acabou que eu tava no WhatsApp e gente, eu não tava mais nem um pouco chateado, eu consegui atingir o objetivo de de perdoar, de compreender, de entender que a pessoa está inserida num contexto diferente, né, da vida dela e que ela não tem obrigação nenhuma de pensar como a gente.

Clareza e Compreensão

Então nossa, me veio a clareza que não existe injustiça, que está tudo bem, que tudo está se encaixando perfeitamente, né? E eu devo isso, essa resposta rápida, né? As ondas binaurais, sabe?

O Cláudio está de parabéns, é uma uma pesquisa maravilhosa que ele está fazendo e tenho certeza que está trabalhando muito nisso e muito focado, porque todo dia ele manda uma guloseima diferente aí para a gente degustar. E eu espero que vocês estejam levando a sério, porque funciona, viu? Garanto para vocês funciona.

Esse é só um caso. Eu Eu posso até contar outra experiência com as ondas binaurais que eu tive em relação a corrida, tem uma que diminui a dor e quando eu corro eu vou até um limite para aí. Quando eu comecei a ouvir as ondas binaurais, eu aumentei em 50% mais ou menos o meu rendimento, sabe?

É isso, Depois de um tempo eu nem ouço porque o corpo acostumou com isso, né? E eu tenho 61 anos, então eu não forço, né? Eu vou assim, tranquilamente, mas eu meço no relógio.

Então, pô, de dois quilômetros e meio. O que ocorria. Bem, assim eu fui para três quilômetros e 400. 3,5 mais ou menos e muito rápido. Assim foi progredindo, progredindo, progredindo. Quando eu vi, eu estava bem melhor, né?

Dores da Minha Esposa

Em relação às dores, a minha esposa também. Ela teve uma experiência muito boa com as ondas binaurais, porque ela tinha dor na panturrilha, né? Então ela começava a caminhar até na caminhada ela sentia a dor. E ela começou a ouvir. Foi um tempo assim, diminuindo. Hoje, sinceramente acho que ela até esqueceu que tinha aquelas dores. É muito interessante, muito legal, sem remédio, sem saber grandes esforços. Eu fico muito orgulhoso de de de estar usando as ondas binaurais e agradeço ao Cláudio que Deus abençoe esse trabalho dele. Que ele consiga atingir o maior número de pessoas que acho que é o objetivo inicial, né? Ajudar muitas pessoas e também ter bastante sucesso.

Tá bom. Um abraço a todos aí. Um ótimo dia. Tchau, tchau.

Link Curto:

https://binaurais.com.br/go/iva193

Compartilhe :

Facebook
WhatsApp
Visitas:
[pageviews]
[pageratings]

Respostas de 2

  1. Muito bom ver esse esse depoimento do Roberto!!! Realmente o Cláudio diSouza Reis é uma pessoa que quer ajudar as pessoas e, dessa vez, ele está conseguindo isso, com esta ferramenta das frequências curativas para terapia sonora. Endosso essas palavras do Roberto.
    Ele pesquisa já há anos. Sempre estuda muito e dá uma burilada de uma forma que fica bem agradável o áudio e o visual . Trabalho de artista. Só temos a agradecer . E eu achei muito bonito o Roberto seu amigo e parceiro de empreitadas colocar essas palavras sobre o arduo, constante e maravilhoso trabalho de seleção dessas ondas especiais que ele bola ( pois é muito criativo e intuitivo )para terapia sonora .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Posts e Vídeos
Categorias
Categories

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.

Abrir WhatsApp
Escanear o código
Olá 👋
Quer SABER USAR as frequencias corretamente?
Pergunte Aqui pelo Zap!